sábado, 2 de abril de 2011

Jesus! Razão do meu viver!

Ora, sem Ele o que poderíamos fazer? NADA!
O que Ele é pra mim? TUDO!
Jesus meu fiel amigo, a quem conto tudo e me conhece como ninguém. A Ele honra, glória...
O que seria da minha vida sem Ele? Sem seu sacrifício, sem sua morte, sem seu amor?
por isso não me canso de dizer: "Eu te amo Jesus, és a razão do meu viver! "
amigo sem igual de todas as horas, que me tirou dum charco de lodo horrível e me deu vestes novas e me chamou de servo amado, amigo e filho do mesmo PAI!
Ele é meu guarda! por onde vou está comigo me livrando do perigo...
Na angústia sempre me oferecendo um ombro amigo e me fortificando me levantando me consolando...
Jesus... até hoje tentam entender porque nos amastes tanto...
mais que o ar que eu respiro, mas que qualquer outra coisa EU PRECISO DE TI!
podem vim lutas, provas, dificuldades, barreiras, angústias, dores, falhas, ilusões, Mas todavia em ti confiarei porque tu me amaste na cruz, me amas e estás comigo até a consumação dos séculos...
um simples servo, que falha, que é pó e cinza mas que sabe que TEM TOTAL DEPENDÊNCIA DE TI!
incansavelmente meu espírito te busca, e sabe que precisa de ti pra viver,
JESUS EU TE AMO  e só a isso a dizer que és A RAZÃO DO MEU VIVER! (:

De: Lucas Martins (:

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor meu amado irmão, não esqueçano proximo domingo 1 de Abril de 2012 é a nossa Escola animada divulgue nossa festa amém. A direção.

    ResponderExcluir