sexta-feira, 1 de abril de 2011

João Netto! dedico a ele a musica: "Mais que amigos, irmãos!"

amizade é um sentimento sem igual,
 sempre quer o bem nunca deseja o mal
 que bom que tenho sua amizade
 em todos o momentos de tristeza e de felicidade.
Amigo que chora, brinca e rir,
 amigo que sempre tenho aqui ao meu lado
 e hoje vejo nossa trajetória , você nunca sairá da memória, já faz parte da minha história, juntos vamos lutar e alcançar a vitória.
Amigo de todos os momentos sempre vou estar contigo
 e no teu sofrimento pode contar comigo.
E quando se sentir angustiado, perdido
 sem ninguém, humilhado
 vou está aqui pra te dá a mão
 você nunca estará sozinho meu irmão.
Obrigado por ser meu amigo
 vou estar todo tempo contigo,
 nossa amizade nunca terá fim
 hoje agradeço a Deus por enviar um irmão pra mim,
 de você não abro mão 
Eu te amo irmão.

compositor: Lucas Martins
pra um amigo sem igual... VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário