sexta-feira, 1 de abril de 2011

"O Amor" uma música que tenta definir este sentimento...



o que o amor, não faz com a gente?
nos deixa tristes, nervosos, impacientes
mais o amor é mais que suficiente
para nos manter contentes;


Mesmo se eu falasse como os anjos
como os serafins e os arcanjos
mas se não tivesse amor nada seria
pois sem ele nada somos,


Se eu tivesse o dom da profecia
se eu tivesse toda sabedoria
mesmo assim nada me aproveitaria
pois sem o amor nada seria,


Mesmo se eu deixasse os pobres ricos
se eu me entregasse pra ser queimado vivo
mas se não tivesse amor,
em vão seria tudo isso,


As profecias vão se aniquilar
As línguas irão cessar
a ciência desaparecerá
pois o amor nunca falhará



ele é verdadeiro e sincero,
no amor tudo suporto, creio e espero


o tal do amor ninguém o vê
incompreensível não da pra entender
isso é o  que sinto por você
se chama amor deu pra perceber?

compositor: Lucas Martins e J Netto!

2 comentários: